Policial

Quatro motocicletas são recuperadas em ação integrada da Polícia Militar

Núcleo de Inteligência, PATAMO e radiopatrulhas realizaram operação

A Polícia Militar através do Núcleo de Inteligência, Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e radiopatrulhas, estão realizando neste momento uma operação integrada e já recuperaram durante esta tarde de segunda-feira, 11 de Março, quatro motocicletas com registro de roubo ou furto, em Vilhena.

A reportagem está acompanhando os detalhes desta ocorrência, sendo que as primeiras informações dão conta de que os policiais militares realizaram essa brilhante operação e detiveram um adolescente de 17 anos e prenderam um maior de idade.

Além disso, foram recuberadas uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelho e placa NDJ-5522/Vilhenauma motocicleta Yamaha Factor 125 de cor vermelho e placa NCW-3232/Santa Luzia do Oeste-RO, uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelho, sem placa de identificação, e pedaços de outra motocicleta Honda CG Titan.

A reportagem trará matéria completa desta ação nas próximas horas.

Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001.

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)