Policial

PRF prende dupla que traficava drogas de Vilhena para Cabixi

Infrator afirma ter pago o valor de R$ 3 mil pela droga

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de terça-feira, 22 de Junho, no quilômetro 19 da BR-435, na área rural de Vilhena, dois jovens traficantes.

Eram por volta das 19h02 quando a guarnição da PRF realizava a fiscalização na rodovia nas dependências de Vilhena/RO, quando deram ordem de parada para uma motocicleta Honda CG Start de cor vermelha  com dois ocupantes.

Porém, o piloto desobedeceu tais ordens e em alta velocidade passou a empreender fuga.

Os policiais saíram em perseguição à dupla, sendo observado o momento em que um deles se desfez de algo jogando no mato.

A fuga logo se encerrou, quando os infratores foram abordados há três quilômetros do posto da PRF na BR-435.

Identificados como sendo Vander C. de S, 18 anos, e o adolescente P. H. A. S, de 16 anos, o passageiro, este sendo o menor, confirmou aos policiais ter se desfeito de uma barra de drogas.

Os policiais então prenderam ambos pela fuga e em buscas pela localidade encontraram o tablete de maconha totalizando 980 gramas.

Questionados, os envolvidos assumiram que haviam acabado de comprar a droga de um outro traficante na cidade de Vilhena é que teriam marcado o encontro para aquisição do entorpecente momentos antes, em frente ao posto Catarinense, na entrada da cidade.

Eles afirmaram ainda que pagaram o valor de R$ 3 mil para aquisição do entorpecente e que iriam revende-lo em Cabixi/RO se a polícia não tivesse os “atrapalhado”.

Diante dos fatos, os dois foram presos e encaminhados para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde devem responder por tráfico de drogas, sendo que Vander pode responder ainda por corrupção de menores.

Vander foi flagranteado pelo delegado platonismo de Polícia Civil e recolhido à Casa de Detenção, já o adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar e responderá ao crime em liberdade.

Tony Rota/ Claudemir Sabino 

Rota Policial Newso9p-´0-.9

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)