Policial

Polícia prende dois homens que se passavam por vendedores de produtos de limpeza para furtar casas, em Vilhena

Uma das vítimas da dupla chegou a adquirir produtos

A DERF (Delegacia Especializada em Extorsões, Roubos e Furtos) de Vilhena elucidou os três crimes de furtos ocorridos em 01/02/2021, quando dois suspeitos, utilizando uma picape VW Saveiro, cor prata, estacionaram em frete às residências e furtaram eletrodomésticos das vítimas, tais como máquina de lavar roupas, centrifuga, botija de gás e bicicleta entre outros.

A investigação conseguiu atribuir autoria dos furtos a à G.S.S e R.M.S, quando ambos se passavam por vendedores de produtos de limpeza, mas sua real intenção somente era conhecer as fragilidades das residências. Uma das vítimas chegou a comprar estes produtos de limpeza.

Por tais fatos, foi representado pela prisão preventiva dos autores dos crimes, que foi deferida pelo juiz da comarca. G.S.S foi preso e confessou toda a ação criminosa, inclusive indicando a residência onde os objetos furtados supostamente foram guardados.

Por sua vez, R.M.S negou qualquer participação nos crimes, contudo, era o responsável pelas chaves da residência onde os objetos furtados suspostamente foram guardados.

Nesta residência foram encontrados apenas os produtos de limpeza vendidos pela dupla. Ambos vão responder por suas condutas criminosas perante a Justiça.

Fonte: PC

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)