Política

Jaqueline Cassol se manifesta e seu marido Luiz Paulo faz vídeo após Ivo Cassol assumir controle do PP em Rondônia

“Não foi consensual”, diz Jaqueline sobre mudança na direção do PP

Primeiro site de Rondônia a informar que o ex-governador Ivo Cassol havia assumido o controle do Partido Progressista (PP) no Estado, o jornal vilhenense Folha do Sul Online foi procurado pela ex-deputada Jaqueline Cassol (FOTO), irmã de Ivo e que até o momento continua na presidência da legenda, já que a eventual mudança ainda não foi oficializada.

Ivo negociou a mudança diretamente com o senador piauiense Ciro Nogueira, presidente nacional do PP. Aliados de Cassol preveem que ele estará ato para disputar o Governo de Rondônia em 2026 concorrendo pela agremiação (ENTENDA AQUI).

“Não foi consensual”, disse Jaqueline a este site, deixando claro que a eventual troca se dará após uma queda de braço entre irmãos.

Anteontem, durante um discurso na OAB, ela revelou que duas deputadas federais e um estadual de Rondônia haviam pressionado as lideranças do PP tentando derrubá-la.

Mesmo não querendo entrar em detalhes sobre a disputa com o irmão, Jaqueline disse que há divergência entre os dois, principalmente porque Ivo defende oposição ao governador Marcos Rocha (UB), enquanto ela, que o apoiou no segundo turno no ano passado, defende aliança.

Nomeado secretário de Agricultura pelo governador, o advogado Luiz Paulo Batista, marido de Jaqueline, que também é secretário do PP no Estado, gravou um vídeo para informar que ela não foi comunicada sobre qualquer alteração no diretório estadual (CLIQUE ABAIXO e assista).

Fonte: Folha do Sul Online

Vídeo: Luiz Paulo

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)