Policial

Irmãos morrem afogados no Rio Machado em Ji-Paraná

Irmãos morreram afogados

Dois irmãos identificados como, Ricardo Maia de Souza, 10 anos e Lucas Maia de Souza, 19 anos,  morreram tragicamente afogados, na tarde deste domingo, 19 de Setembro, no Rio Machado no município de Ji-Paraná, interior do Estado de Rondônia.

De acordo com relatos de testemunhas, os irmãos estavam tonando banho no Rio Machado, bem próximo do Anel Viário, já no setor rural da cidade, quando Ricardo começou a gritar por socorro e seu irmão, em um ato desesperado tentou ajudar o seu irmão que estava sendo levado pela correnteza e quando chegou perto também desapareceu nas águas.

Testemunhas, logo acionaram a Polícia Militar e uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros, que assim que chegaram no local deram inicio aos trabalhos, onde horas depois o corpo de Lucas foi encontrado sem vida e liberado para a funerária de plantão após passar por procedimento de perícia.

Devido já estava ficando escuro os Bombeiros encerraram as buscas e pela manhã de segunda-feira, 20 de Setembro, eles retornam as buscas para localizar o cadáver do pequeno Ricardo.

Fonte: Hora 1 Notícia

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)