Geral

Patrocinado pela Interface Telecom, garoto de 10 anos é destaque na 3ª Copa Dojo Picaçu em Porto Velho e trás medalhas para Vilhena

A Interface Telecom tem orgulho de fazer parte da história do atleta e poder investir em sua carreira

O talentoso Guilherme Henrique Rodrigues, de 10 anos de idade, patrocinado pela Interface Telecom, é um orgulho para sua cidade e para a academia Pequeno Dragão, onde treina sob a supervisão da renomada sensei Bruna Bento Vilela.

Competindo na categoria verde a preta, Guilherme Henrique Rodrigues mostra seu potencial e dedicação ao esporte a cada desafio que enfrenta. Sua participação na 3ª Copa Dojo Picaçu, que ocorreu em Porto Velho/RO, foi um verdadeiro sucesso.

Com muito empenho e disciplina, ele se destacou em suas apresentações de Kata, uma forma de luta pré-determinada, e também em Kumite, uma modalidade de combate.

Não é à toa que Guilherme Henrique Rodrigues é considerado o melhor do ano de 2022 em Kata e Kumite. Seus movimentos precisos, técnica apurada e agilidade impressionam tanto os jurados quanto o público presente.

Além disso, sua destreza e estratégias bem definidas permitiram que ele alcançasse o merecido 1º lugar na categoria Kumite Luta.

No Kumite, uma modalidade que envolve habilidades de ataque e defesa, Guilherme foi destaque, mas também foi destaque em Kata, conquistando o 2º lugar.

Sua determinação e perseverança durante os combates renderam-lhe a medalha de prata, confirmando sua excelência no esporte. Ele também conquistou o terceiro lugar na caegoria Kumite Revezamento.

Essas conquistas não só enchem de orgulho o jovem atleta, mas também a cidade de Vilhena/RO, que se sente representada por sua dedicação e sucesso.

O patrocínio da Interface Telecom tem sido fundamental para que Guilherme possa participar de competições e aprimorar suas habilidades. A empresa acredita em seu talento e continua investindo em seu treinamento e carreira esportiva.

Guilherme Henrique Rodrigues é um exemplo a ser seguido por outros jovens atletas. Sua trajetória nos ensina que, com determinação, disciplina e apoio de uma equipe comprometida, é possível alcançar grandes feitos no esporte.

Parabéns ao garoto patrocinado pela Interfacenet pelas medalhas trazidas para Vilhena/RO, que simbolizam o seu talento e perseverança. Estamos ansiosos para acompanhar os próximos desafios e conquistas desse jovem promissor.

Lembrando que no mês de Setembro deste ano, Guilherme irá participar do 30º Campeonato Brasileiro de Karate que ocorrerá em São Paulo.

Redação – Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)