Policial

Infrator tenta vender produtos furtados, negocia com a vítima sem saber e é preso pela Patrulha Reforço em Vilhena

Para a polícia, suspeito alegou "ter encontrado objetos na rua"

A ocorrência foi registrada na tarde de terça-feira, 10 de Janeiro, em uma residência localizada na rua 803, no bairro Alto Alegre, setor 08, cidade de Vilhena/RO.

O Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI) solicitou apoio da Patrulha Reforço, informado que após o furto de alguns objetos registrado no mesmo dia, a vítima encontrou os mesmos sendo anunciados no Facebook pelo infrator Leandro A do N, com o qual passou a negociar a compra dos mesmos, sem que o infrator soubesse que ele era a vítima do furto.

Através de mensagens de áudio e texto, Leandro passou o endereço onde reside e estavam os produtos para concluir a negociação.

Os militares da Patrulha Reforço se deslocaram ao endereço juntamente com o Núcleo de Inteligência e lá fizeram contato com Leandro, o qual assumiu estar vendendo os objetos no Facebook, mas negou que fossem furtados, alegando que “achou os objetos” na rua, mas que não se recordava onde.

Na casa do suspeito, os militares localizaram os objetos furtados, sendo  uma desempenadeira de cor preta, um alicate universal de cor amarela, um alicate de pressão inox, um martelo cabo emborrachado, um estilete de cor vermelha e preta, uma chave philips de cor azul, uma chave philips de cor preta, um pote de adesivo plástico Amanco, uma caixa de ferramentas marca DEWALT, e um conjunto de disjuntor padrão MGGUARD, todos estes objetos foram reconhecidos pela vitima. Um celular também foi apreendido.

Dados os fatos, Leandro recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos.

Os objetos serão periciados pela Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e posteriormente devolvidos para a vítima, que agradeu ao empenho da Polícia Militar em atender a ocorrência e fazer cumprir a Lei.

Redação

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)