Infrator quebra janela e guarda-roupas após esposa se negar em manter relações sexuais em Vilhena
Mulher só não foi agredida pelo fato de ter corrido e se escondido na casa da mãe
A ocorrência de violência doméstica foi registrada na noite de sábado, 13 de Maio, em uma residência localizada na rua Das Madres Silvas, no bairro Parque Cidade Jardim II, em Vilhena/RO.
Policiais militares se deslocaram ao endereço após ligações darem conta de uma briga de casal e que o infrator estaria tentando agredir a esposa após danificar a residência.
No local, em contato com a vítima, está informou que mantém um relacionamento amoroso com o infrator há 03 anos e que nesta data eus que ela se negou em fazer sexo com o mesmo e diante disto, ele ficou furioso e quebrou uma janela da casa e o guarda-roupas com socos.
Temendo por sua vida, a vítima correu para fora e fugiu, vindo a se esconder na casa de sua mãe localizada na rua Jandaia, no mesmo bairro; ocasião em que o acusado invadiu a residência da sogra em uma obstinação em querer conversar com a esposa, só não conseguindo ter êxito na ação devido ao fato da sogra ter o impedido de ver a amásia.
As guarnições chegaram rapidamente ao local e prenderam o in frator em flagrante delito, tendo este confessado tais ações, sendo conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil.
Redação
Rota Policial News