Infrator preso por tráfico foge da UNISP de Vilhena e PC chega a efetuar disparos durante perseguição
Traficante correu mas acabou preso novamente
A ocorrência foi registrada na tarde de segunda-feira, 08 de Novembro, na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde funciona a central de flagrantes da Polícia Civil, em Vilhena.
Policiais militares haviam prendido o traficante nas dependências do bairro Jardim Primavera, no setor 17, ocasião em que ele entregava drogas a uma mulher, que também acabou detida pela PM.
Apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), o advogado do infrator chegou à delegacia para acompanhá-lo.
Após a ocorrência da Polícia Militar ser apresentada à Polícia Civil e os militares irem embora, o infrator conseguiu fugir das celas da UNISP e correu para frente da delegacia, na rua Luiz Maziero, onde seguiu sua fuga alucinada a pé.
Policiais civis saíram em seu encalço e chegaram a efetuar dois disparos de arma de fogo para o alto na tentativa de intimidar e cessar a fuga do infrator; o que não ocorreu.
Durante a perseguição, um policial acabou se lesionando sem gravidade, contudo, o acusado foi alcançado e preso em flagrante.
Após toda a ocorreria, o delegado de plantão conseguiu realizar o flagrante do infrator, que agora responderá além do crime de tráfico de drogas, por desobediência.
Tony Rota
Rota Policial News