Infrator é preso pela PM com drogas e alega ser membro do PCC em Vilhena
Suspeito acabou preso e foi apresentado na UNISP
A prisão foi registrada neste domingo, 06 de Setembro, na rua Pernambuco, no setor 19, em Vilhena, em mais um ação da implacável guarnição do Cristo Rei.
Os militares patrulhavam a localidade quando se depararam com um rapaz, o qual transitava em sentido oposto e ao perceber a presença policiail, esboçou comportamentos estranhos, sendo assim, abordado.
Durante a abordagem, o infrator numa tentativa atabalhoada veio esconder entre os dedos da mão esquerda um invólucro contendo em seu interior uma quantia de aproximadamente 02 (duas) gramas de substância entorpecente cristalizada em pedra aparentando ser “crack”.
Questionado, o rapaz não quis prestar maiores informações, alegando apenas que é membro da facção criminosa denominada Primeiro Comando da Capital (PCC).
Diante dos fatos, o marginal foi preso em flagrante e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.
Poucas horas depois desta ocorrência, a guarnição do Cristo Rei realizou mais uma abordagem a um suspeito na cidade, ocasião em que localizaram e apreenderam um cigarro de maconha e uma pedra de crack; sendo realizada a prisão do infrator, tendo o caso sido registrado na UNISP.
https://youtu.be/DZP8Tno4R5A
Linéia Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino
Rota Policial News