Policial

Infrator com 11 ocorrências policiais e que usa tornozeleira eletrônica é pego fora do horário e preso pela Força Tática

Infrator foi abordado ao demonstrar atitudes suspeitas e estar usando tornozeleira eletrônica

A recaptura de preso foi registrada na noite desta terça-feira, 30 de Agosto, no cruzamento da avenida Melvin Jones com a avenida Celso Mazutti, no bairro Bodanese, em Vilhena.

Conforme apurado, a guarnição de Força Tática da Polícia Militar patrulhava a localidade quando avistaram o infrator, o qual, ao observar a presença policial passou a agir de forma estranha, acelerando os passos.

Os militares notaram ainda que o suspeito estava utilizando tornozeleira eletrônica e com isso, realizaram retorno e abordaram o rapaz, identificado como André, de 32 anos, ao lado de um muro da referida avenida.

Na abordagem, os policiais constataram que ele estava na rua fora do horário permitido e diante disto, deram voz de prisão ao mesmo pelo descumprimento da  medida restritiva de direitos.

Contra ele, haviam 11 ocorrências policiais registradas, entre essas, praticas de roubos, furtos, tráfico e dano ao patrimônio.

Diante dos fatos, o infrator foi preso e recapturado, sendo conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e posteriormente, levado para a Colônia Penal.

Tony Rota

 Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)