Inconsciente e em estado grave, homem com 80% do corpo queimado dá entrada no hospital de Cerejeiras
Hospital só informou a Polícia Militar sobre o caso hoje
O jornal acaba de confirmar que um homem ainda não identificado chegou inconsciente e em estado grave no Hospital São Lucas, em Cerejeiras. Ele deu entrada na noite de ontem na emergência da unidade municipal, e estaria com queimaduras em cerca de 80% do corpo.
Os Bombeiros de Cerejeiras confirmaram ter atendido uma ocorrência de incêndio residencial no bairro Eldorado, mas não deram informações sobre vítimas.
A Polícia Militar foi informada pelo hospital somente hoje sobre a situação do paciente, e já começou a investigar o caso.
O São Lucas não confirmou a transferência do paciente para Vilhena, informação que corre de “boca em boca” na cidade.
Embora não tenha conseguido acesso ao Boletim de Ocorrência sobre o que parece ter sido um ataque deliberado com o uso de álcool como combustível, a reportagem recebeu a informação de que uma mulher também com queimaduras leves pelo corpo está sendo ouvida na Polícia Civil daquela cidade.
Segundo informações não oficiais, a mulher teria ateado fogo ao próprio corpo. A versão contada por ela é que o homem teria se ferido tentado apagar as chamas e se ferido gravemente, mas como está inconsciente, ele não pode ser ouvido para confirmar ou desmentir a versão.
O site segue buscando informações sobre o episódio, e tenta descobrir a motivação e as circunstâncias do ataque.
Existem suspeitas de que a mulher é quem teria causado as queimaduras no marido. Fotos dos dois juntos estão sendo compartilhadas em grupos no WhatsApp.
Fonte: Folha do Sul