Policial

Incomodados com o som alto, vizinhos acionam Polícia Militar no Cristo Rei

Com a chegada da PM, infratores desligaram o aparelho de som

O caso foi registrado na noite deste domingo, 21 de Julho, em uma residência localizada na avenida Ignez Rosella, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.


Moradores acionaram a Polícia Militar informando que um vizinho estaria com o som muito alto e que tais fatos ocorreram todos os dias. Ainda segundo os denunciantes, por diversas vezes foi pedido para que o vizinho abaixasse o volume do som, porém, ele não abaixava.


Duas radiopatrulhas se deslocaram ao local e ao chamarem os infratores, estes desligaram o aparelho de som e disseram que não viam nada de errado em “curtir” um som e que no sítio eles sempre ouvem.


Os militares esclareceram que eles deveriam cumprir a lei e que o volume alto demais estaria incomodando vizinhos. Uma moradora alertou que todos os dias os suspeitos ouvem música com o volume muito alto e que quando é pedido para desligarem, até ameaças eles fazem.


As partes foram orientadas e nenhuma ocorrência foi registrada, sendo aconselhado aos infratores que caso voltassem a ouvir música alto, a policia retornaria e prenderia os mesmos por perturbação de sossego.

Carlos Mont Serrate/Tiago Pilger

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)