Policial

Incêndio de grandes proporções está destruindo o comércio boliviano na divisa de Costa Marques/RO

Informações, ainda não oficiais, dão conta que o fogo iniciou em um barco e depois se alastrou até as casas de palafitas

Um grande incêndio teve inicio a poucos instantes no distrito de Boa Vista (Buenas Vistas), na Bolívia, região de divisa com a cidade de Costa Marques, em Rondônia.

Informações dão conta de que o incêndio teve início em um barco e em seguida atingiu os estabelecimentos comerciais, as casas são construídas de palafitas e todas há interligações.

Por sorte, não houve vítimas em óbito e nem com queimaduras, apenas vítimas com pés perfurado por prego devido a correria na tentativa de apagar as chamas.

Parte do complexo foi consumido pelo fogo, mas devido a agilidade e a garra da população conseguiram evitar maiores perdas, porém devido a falta de Corpo de Bombeiro as chamas segue consumindo o restante do complexo.

Duas ambulâncias foram alocadas pelo prefeito Mirandão, de Costa Marques e estão apostos no do lado brasileiro a espera de possíveis vítimas, médicos, técnicos de enfermagem e enfermeiros que estão de folga estão sobre aviso, para atender qualquer eventualidade.

O complexo comerciário que fica do lado Boliviano é divido apenas pelo Rio Guaporé, que da acesso ao lado Brasileiro.

Fonte: Oobservador

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)