Policial

Imagens fortes: Bandidos são mortos em assalto a carro forte em supermercado da rede Atacadão em Cuiabá

Bandidos morreram durante troca de tiros

Uma tentativa de roubo a um carro forte no supermercado Atacadão do bairro Tijucal em Cuiabá, na tarde desta sexta-feira, 10 de Maio, acabou com três bandidos mortos.

A Polícia Militar informou que no momento do abastecimento dos caixas eletrônicos que ficam no local, os bandidos abordaram os seguranças, mas foram recebidos a tiros pela  equipe do GCCO (Grupo de Combate ao Crime Organizado), que soube da ação de forma antecipada e estava no local no momento.

Vários tiros foram disparados e os criminosos morreram no local. Alguns clientes se jogaram no chão e outros correram com medo, formando assim, um tumulto no estacionamento do supermercado.

A polícia chegou no local e procura outros cinco bandidos que estão foragidos.

Outro lado: A rede de supermercados Atacadão emitiu uma nota sobre a tentativa de roubo no caixa eletrônico dentro do estabelecimento comercial nesta sexta. Confira nota abaixo: 

A rede informa que, na tarde desta sexta-feira (10/5), houve uma tentativa de assalto a um carro forte que abastecia os caixas eletrônicos de uma unidade localizada no bairro Tijucal, em Cuiabá (MT). Durante troca de tiros com agentes policiais, três bandidos foram mortos. Os policiais permanecem na unidade para conduzir a situação. A companhia esclarece ainda que não houve feridos entre os clientes e colaboradores, que receberam o apoio necessário, e seguirá acompanhando as investigações a fim de prestar suporte às autoridades.

 

Fonte: VG Notícias

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)