Trânsito

Idoso que se envolveu em grave acidente não resiste a parada cardíaca e morre na UPA de Vilhena

Médicos e enfermeiros tentaram de todas as formas reanimá-lo, porém, sem êxito

O grave acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 04 de Novembro, na avenida Celso Mazutti, cruzamento com a avenida Melvin Jones, no bairro Bodanese, em Vilhena. (Veja)

De acordo com o apurado, Arvelino Batista Dos Santos, 63 anos, estaria em uma bicicleta quando saiu da avenida Melvin Jones e avançou sobre a avenida Celso Mazutti para acessar a BR-364, entrando na frente de um carro e acabou sendo atingido por um carro.

O motorista do automóvel Toyota Corolla de cor prata transitava pela avenida Celso Mazutti sentido Porto Velho quando o ciclista cruzou em sua frente.

Mesmo tentando frear o carro, a colisão com o ciclista foi inevitável e com isso, a vítima bateu a cabeça contra o asfalto.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares encaminhou Arvelino em estado grave ao pronto-socorro da  Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a vítima entrou em parada cardíaca.

Mesmo com os esforços da equipe médica por 45 minutos, fazendo as manobras de ressuscitação (RCP), Arvelino não resistiu a gravidade dos ferimentos e  veio ao óbito.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o caso será registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota 

Rota Policial News 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)