Trânsito

Idoso morre em acidente envolvendo dois veículos na BR-364

Vítima identificada como Carlos Emiliano Pedra, tinha 68 anos. Motorista não tinha Carteira Nacional de Habilitação.

Um grave acidente, envolvendo dois veículos de passeio, vitimou um idoso de 68 anos. O acidente aconteceu no trevo da Cooaja, na BR-364 em, Jaru (RO), no último domingo, 08 de Maio.

De acordo com a Policia Rodoviária Federal (PRF), um dos carros seguia na BR sentido Ariquemes (RO), quando o motorista do segundo veículo, modelo uno, que trafegava pela RO-464, não teria percebido a aproximação do veículo no trevo e ao tentar atravessar a rodovia, causou o acidente.

O carro que vinha na BR-364 colidiu na lateral do segundo veículo e com a força do impacto, o motorista do uno ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local do acidente.

O corpo da vítima foi identificado como Carlos Emiliano Pedra, morador da linha 621. Segundo a polícia, ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes. O Corpo de Bombeiros, a PRF e a Policia Técnico-Científica (POLITEC)  estiveram no local para realizar os trabalhos de perícias.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: JH Notícias

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)