Policial

Homem agride a própria mãe em Vilhena, é preso e PC pede fiança de R$ 20 mil

Filho esganou e puxou a mãe pelos cabelos.

O caso que aconteceu na noite desta sexta-feira, 11 de dezembro, foi registrado como violência doméstica contra mulher (Lei Maria da Penha) pelas autoridades policiais.

Um homem de 34 anos que mora com a mãe há poucos meses acabou proferindo várias palavras de baixo calão para a mãe, além de ameaçar atear fogo na residência e matar a própria mãe.

O homem passou a tarde ingerindo bebidas alcoólicas, e de noite a mãe que tem 52 anos com medo trancou as portas da residência.

Em um acesso de fúria o filho derrubou uma das portas da casa e começou a esganar e puxar os cabelos da mãe, que ainda conseguiu pegar um pedaço de madeira para tentar se defender, mas pouco conseguiu fazer.

Chamada por vizinhos a Polícia Militar foi até o local na rua 8504 no bairro Assossete e prendeu o homem, que recentemente estava internado numa casa de repouso para dependentes químicos, mas acabou desistindo do tratamento.

O delegado de Polícia Civil arbitrou o valor da fiança em R$ 20 mil, com isso, acusado permaneceu preso e foi recolhido ao presídio.

https://youtu.be/j4OvbKBGZ8Y

Fonte: Vilhena Notícias

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)