Trânsito

Idoso morre ao ser atingido por camionete na BR-174, motorista evadiu-se do local

Ciclista chegou a ser encaminhado ao pronto-socorro, mas acabou falecendo

Um idoso de 83 anos faleceu na tarde desta seguda-feira, 12 de Novembro, no quilômetro 8 da BR-174, no bairro Jardim das Oliveiras, em frente ao Verdão, em Vilhena.

Segundino Simplício Tomas, 83, estava em uma bicicleta Barra Circular de cor azul e seguia pela BR-174 sentido BR-364, quando iniciou conversão para acessar a rua Travessa C, quando acabou atingido por uma camionete Ford F-1000 de cor cinza escuro, o qual, seguia sentido BR-364 em alta velocidade.

Após atingir o ciclista e destruir a bicicleta, o motorista da camionete perdeu o controle da direção e subiu em cima do meio fio, sendo que a vítima se arrastou pelo asfalto e parou em baixo de uma camionete Toyota Prado de cor prata com placa de Vilhena.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegou a encaminhar a vítima ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde ela veio a falecer devido a gravidade dos ferimentos, com traumatismo cranioencefálico, tendo perdi massa encefálica no local do acidente.

Antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros, o motorista da camionete F-1000 evadiu-se do local e agora a Polícia Rodoviária Federal (PRF) tenta encontrá-lo para prendê-lo pela fuga e pelo homicídio doloso no trânsito. Qualquer informação que leve ao paradeiro do motorista pode ser feita através do 191 da PRF. A reportagem do Jornal Rota Policial Nes conseguiu fotos da camionete antes do motorista fugir e as imagens já foram repassadas a polícia.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778* SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)