Idoso de 69 anos sofre infarto e morre no jardim da frente de uma casa em Colorado do Oeste
Polícia Militar foi acionada, mas como se tratava de morte natural não registraram o fato
O caso foi registrado na noite desta quinta-feira, 13 de Junho, em frente a uma residência da rua Heliconia, perto do ferro velho, em Colorado do Oeste/RO.
De acordo com as primeiras informações, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em frente a uma residência onde um homem havia sido encontrado sem vida.
No local, os militares foram informados de que a vítima teria passado mal e vindo ao óbito no canteiro do jardim da frente da casa, sendo que a ambulância do hospital Municipal chegou a ser acionada, mas nada pode ser feito.
A princípio, o idoso teria sofrido um infarto fulminante e não resistido, sendo o corpo liberado para funerária de plantão para que fosse realizado os procedimentos para velório e sepultamento.
Como não havia sinais de crime e se tratava de morte natural, não houve registro por parte da Polícia Militar, sendo que os familiares do idoso, que não teve o nome divulgado, iriam fazer a comunicação de óbito direntamente na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Colorado.
Redação
Foto: PM Colorado – Ilustração
Rota Policial News