Policial

Idosa que sofreu acidente no MT e foi trazida para Vilhena morre no HRV e irmã registra ocorrência

Registro de ocorrência foi aconselhado pela Assistência Social do próprio Hospital Regional

Uma mulher de 47 anos procurou a Delegacia da Polícia Civil de Vilhena, na manhã de segunda-feira, 06 de Julho, para registrar uma ocorrência sobre o falecimento de sua irmã, de 61, que havia sido internada no Hospital Regional, após ter tido complicações decorrentes de uma cirurgia realizada na cidade de Sinop, em Mato Grosso.

De acordo com o registro da ocorrência, a denunciante afirma que a vítima sofreu um acidente de trânsito na cidade matogrossense e foi submetida a uma cirurgia cujos detalhes não foram  divulgados.

Porém, devido o risco iminente de contágio pelo no Coronavírus, os familiares foram aconselhados a retirar a idosa da unidade hospitalar, tendo sido esta trazida para a casa da denunciante, em Vilhena.

Como a vítima apresentou complicações, foi necessária sua internação no Hospital Regional e,  após três paradas cardiorespiratórias, ela acabou falecendo.

Interessada na realização de uma autópsia que aponte as verdadeiras causas da morte, a irmã foi aconselhada pela própria Assistência Social do hospital a registrar uma ocorrência policial a fim de que o procedimento seja realizado.

O médico legista da Polícia Civil foi acionado para atender o caso.

https://youtu.be/kAG5njLrQB8

 

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)