Trânsito

Idosa perde controle e capota carro após colisão com caminhão

Mulher foi encaminhada para o Pronto-Socorro por uma equipe do SAMU (Serviço Ambulatório  de Urgência)

Um acidente com capotamento deixou uma idosa ferida na manhã desta terça-feira, 27 de Agosto, na BR-364, sentido Candeias do Jamari, em Porto Velho.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de uma carreta seguia faixa esquerda da BR-364 e a motorista do veículo Honda Fit na faixa direita, ambos no sentido Candeias do Jamari.

O motorista do caminhão semirreboque, segundo a PRF possivelmente não conseguiu visualizar o Honda, deu seta para entrar na faixa direita, e a parte traseira do veículo longo acabou chocando no Honda.

A motorista perdeu o controle do veículo, bateu na mureta de proteção, e acabou capotando por alguns metros. O motorista do caminhão nada sofreu.

Apesar da gravidade do acidente, a idosa teve apenas ferimentos leves. Ela foi encaminhada para o Pronto-Socorro por uma equipe do SAMU (Serviço Ambulatório  de Urgência).

 

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Rondônia Agora

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar