Geral

Idosa de 89 anos pede a ajuda da imprensa para conseguir direito a casa popular em Vilhena

Idosa paga aluguel e tem de se manter com dinheiro da aposentadoria

A reportagem conversou na manhã desta quarta-feira, 20 de Março, com a idosa Rosa Luzia dos Santos, de 89 anos, moradora da avenida Das Violetas, (1.707), casa número 950, no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.

Rosa pediu a nossa ajuda para que a Secretária Municipal de Assistência Social (SEMAS) da cidade de Vilhena/RO, olhasse com mais carinho para o caso dela, que paga aluguel com o pouco dinheiro da aposentadoria e idade já avançada.

Ela que está tentando conseguir uma vaga nas novas casinhas do conjunto habitacional realizado pelo Governo Federal, em parceria com a Caixa Econômica Federal e Prefeitura Municipal de Vilhena. Muitas das vezes, tais casas estão sendo destinadas a quem nem mesmo precisa e que aluga o imóvel ou tenta vender peças dele, como no caso ocorrido na semana passada e até agora a Prefeitura não adotou medidas para punir a acusada. Veja Aqui.

Dona Rosa precisa ser contemplada com este projeto, uma vez que de fato, ela se encaixa nas regras e precisa mesmo dessa ajuda. A reportagem abre espaço para que a Prefeitura Municipal, através do prefeito Eduardo Toshiya Tsuru (Eduardo Japônes), e da SEMAS, para atender aos pedidos de Rosa e mostrar a confirmação a nossa equipe.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)