Geral

Indignante: moradora de casinhas do residencial União tenta vender aquecedor solar do Governo em redes sociais

Abuso pode ser investigado ao Ministério Público

Uma moradora do residencial União, em Vilhena, publicou nas redes sociais uma foto de um aquecedor solar, que foi instalado pelo Governo Federal, nas casinhas doadas pelo governo, tentando vender o produto.

Na publicação, a moradora com nome “Cicera da Cruz”, postou da cidade de Rolim de Moura, uma publicação no grupo do Facebook denominado “Vilhena vendas, trocas e anúncios” o aquecedor da casa, com preço a combinar, informando que o aparelho está instalado em sua casa no residencial União, quadra 11, lote 09.

A reportagem, após receber várias denúncias, decidiu publicar matéria em relação a fato, para que o Ministério Público, Caixa Econômica Federal e Prefeitura Municipal de Vilhena, possam impetrar ações na Justiça para punir, conforme rigor da Lei, a moradora em questão, que tenta de modo irregular, injusto e antiético vender produtos doados pelo Governo Federal.

A reportagem ainda espera que a moradora seja investigada pela Polícia Civil para que as medidas cabíveis sejam adotadas. O espaço fica aberto para que os órgãos competentes deem o parecer quanto ao fato denunciado por milhares de moradores, que geraram indignação nas redes sociais.

A Prefeitura Municipal, ouvida pelo Jornal, já informou que tomará as medidas cabíveis pertinentes ao fato em questão.

Redação

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar