Trânsito

Identificados homens que morreram após acidente na BR-364 em Vilhena

Vítimas morreram no local. Idoso e homem de 45 anos perderam a vida

O grave acidente de trânsito aconteceu na noite desta sexta-feira, 03 de Fevereiro, na BR-364, próximo ao extinto posto Jamantão, há 40 km de Vilhena. (Veja) (Veja)

Foram identificados como sendo Sebastião Laurindo de Oliveira, 71 anos, e Claudiney Vieira Oliveira, 45 anos, os ocupantes da motocicleta Honda CG Titan que se envolveram em uma colisão grave contra uma picape Fiat Strada.

Segundo as primeiras informações, os dois homens estavam transitavam pela BR-364 sentido ao distrito de Guaporé, quando o piloto da moto tentou realizar ultrapassagem a duas carretas.

Os condutores da carreta então chegaram a retirar a carreta para o acostamento, contudo, uma picape Fiat Strada seguia no sentido oposto.

O motociclista atingiu a picape violentamente e ambos ocupantes da motocicleta foram arremessados para o alto, tendo um deles chegado a ter parte da perna amputada.

Um deles morreu na hora e o outro chegou a fica agonizando na via, porém, veio ao óbito antes mesmo da chedada das unidades de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isola a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e nenhum dos envolvidos ainda foi identificado.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Redação 

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)