Policial

Identificados homem e mulher encontrados mortos dentro do quarto de uma casa em Vilhena

Polícia apura suposto crime passional

Neste sábado, 19 de Agosto, um trágico caso de dois corpos encontrados chocou a comunidade de Vilhena/RO. em um ataque violento numa residência na rua 831, localizada no setor 08 do bairro Alto Alegre. (lembre)

Informações ainda não confirmadas pela perícia criminal dão conta de que Cleidson de Almeida Lucas, 34 anos, e Francileny Faustino Mourão, de 27 anos, estavam separados mas na noite de sexta-feira, saíram juntos com um sobrinho da jovem na festa que ocorria na casa de um amigo.

Francileny e o sobrinho, um garoto de 15 anos, haviam ido embora antes, por volta das 02 horas da madrugada, e Cleidson foi ao local horas mais tarde, e invadiu a residência, adentrando ao quarto da ex e de posse de uma faca desferiu um golpe contra ela, a qual, na tentativa de se defender entrou em luta corporal e conseguiu pegar a faca e também golpear o rapaz e ambos acabaram morrendo abraçados. Essa é a hipótese levantada pelos familiares.

Fontes do jornal informaram que aparentemente foi um que esfaqueou o outro, e acabaram morrendo abraçados. Segundo a família, ela estava se separando dele, mas Cleidson não aceitava o fim do relacionamento, e, ao que tudo indica ele chegou bêbado, arrombou a porta, entrou e esfaqueou ela, e na luta ela acabou tomando a faca dele e o esfaqueando. O sobrinho acordou agora pela manhã e se deparou com a cena trágica.

Imediatamente, ele acionou a Polícia Militar através do número emergencial 190, que constataram o óbito das vítimas e decidiram preservar o local. A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o crime.

As autoridades competentes isolaram a área para permitir a investigação adequada, contando com o auxílio da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para realizar a perícia criminal e apurar o que de fato ocorreu.

Enquanto isso, a equipe de reportagem está em busca dos detalhes precisos sobre esse crime chocante, visando esclarecer os fatos e proporcionar informações completas à população local.

Francileny e Cleidson tinham três filhos e as crianças agora estão orfãos e devem ser criados pelos avós a partir de agora.

A Polícia ressalta que não houve qualquer disparo de arma de fogo no local e que as mortes foram provocadas por golpes de faca. O vídeo que circula nas redes sociais onde a uma informação de que houve disparo no local não condiz com a realidade dos fatos.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)