O acidente fatal aconteceu na manhã desta quinta-feira, 08 de Julho, na BR-364 próximo ao posto Trevo, em Vilhena.
De acordo com o apurado pelo jornal Rota Policial News, o infrator identificado como Denilson Melo da Silva, 34 anos, havia pego o táxi em Pontes e Lacerda/ MT para fazer uma corrida até Comodoro, mas nas proximidades da cidade de Conquista do Oeste, teria rendido a vítima, roubando com o carro.
A vítima de 68 anos, foi abandonada na estrada e alegou que durante o trajeto o assaltante teria se desentendido devido ao valor cobrado pela corrida e neste momento, de posse de uma faca de serra anunciou o roubo.
O táxista então acionou a Polícia Militar Mato-grossense que depronto iniciou as diligências e comunicou imediatamente a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Quando Denilson passou pelo posto da PRF da cidade de Vilhena/RO, os policiais constataram se tratar do táxi roubado e deram ordens de parada ao condutor, o qual, não obedeceu e acelerou.
Denilson passou a transitar em alta velocidade, dando-se início a perseguição policial, tendo os federais por diversas vezes dado ordem de parada, todas em vão.
Em determinado momento, o infrator perdeu o controle da direção e capotou o carro por diversas vezes, sendo arremessado para fora do automóvel e vindo ao óbito no local do acidente.
A área foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o caso será registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
O corpo de Denilson foi liberado a uma funerária de plantão.
Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!
Tony Rota/ Claudemir Sabino
Rota Policial News