Prefeitura de Vilhena
Política

Natan Donadon agradece aos mais de 10 mil eleitores que confiaram em seu projeto

Após o encerramento da apuração das Eleições 2026, Natan Donadon se manifestou para agradecer aos eleitores que confiaram em seu nome para representar Rondônia na Câmara dos Deputados

Natan recebeu 10.020 votos em todo o estado. Apesar da votação, não conquistou uma das cadeiras destinadas a Rondônia na Câmara dos Deputados.

Em sua manifestação, Natan agradeceu especialmente às pessoas que abriram as portas de suas casas, empresas e comunidades durante a campanha, além de amigos, apoiadores, lideranças e todos que participaram da caminhada.

“Recebo o resultado das urnas com respeito e, acima de tudo, com gratidão. Foram muitos encontros, conversas, abraços e demonstrações de confiança ao longo dessa caminhada. Cada voto representa uma pessoa que acreditou em nosso projeto, e eu tenho muito respeito por cada uma delas”, afirmou Natan.

O candidato também destacou a importância da caminhada realizada durante o período eleitoral e agradeceu a todos que estiveram ao seu lado.

“Quero agradecer de coração a cada pessoa que esteve conosco. Agradeço a quem votou, a quem pediu voto, a quem compartilhou uma mensagem, abriu uma porta ou simplesmente nos recebeu com carinho. A eleição termina, mas o respeito e a gratidão por cada um de vocês permanecem”, declarou.

Natan encerrou a manifestação reafirmando seu respeito pela decisão das urnas e sua gratidão pela confiança recebida durante a campanha.

“Saio dessa eleição de cabeça erguida e com a certeza de que fizemos uma campanha limpa, conversando com as pessoas e apresentando nossas ideias. Muito obrigado a todos que caminharam conosco. Meu respeito e minha gratidão sempre.”

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação / Tony Mont-Serrate

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)