Policial

Identificado homem encontrado morto em distrito ao lado do Guaporé

Polícia busca identificar familiares para realização do velório e sepultamento do cadáver

O corpo de Sérgio Roberto do Nascimento, 61 anos, foi encontrado no final da manhã desta quarta-feira, 09 de Junho, dentro de uma residência localizada no distrito de Urucumacuã, pertencente a cidade de Pimenta Bueno/RO, ao lado do distrito de Guaporé/RO.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar informando que havia um odor muito forte saindo do interior da casa e que o morador não foi visto nos últimos quatro dias.

A Radiopatrulha de Polícia Militar do distrito de Guaporé foi ao local e constataram que havia o corpo de um homem, já em estado de putrefação no interior do imóvel.

A perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) foi realizada e o corpo liberado a uma funerária de plantão.

Aparentemente, o homem que sofria de depressão acabou praticando o auto-extermínio, popularmente conhecido como suícidio; porém, tais fatos devem ser investigados pela Polícia Civile desvendados pela perícia.

Acredita-se que o homem tenha vindo ao óbito há três ou quatro dias, devido ao avançado estado de putrefação ao qual se encontra.

A polícia tenta identificar familiares de Sérgio Roberto do Nascimento para realização de velório e sepultamento do corpo.

Vizinhos disseram que apesar de ser muito extrovertido, Sérgio poucas vezes falou sobre sua família, dizendo apenas que estes residiam em Juará, no estado do Mato Grosso.

Sérgio morava sozinho na casa que é de sua propriedade e tem bens que precisam ser entregues aos familiares.

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)