Trânsito

Identificado caminhoneiro que perdeu a vida em acidente na BR-364 próximo à Vilhena

Ultrapassagem mal sucedida resultou no acidente fatal

Grave acidente aconteceu por volta das 14h30 desta quinta-feira, 15 de Novembro, há cerca de 10 quilômetros da área urbana da cidade de Vilhena, na BR-364, próximo ao trevo de Colorado do Oeste. Confira Aqui!

O motorista Luiz Carlos Brilhante da Silva, de 53 anos, dirigia uma carreta Iveco de cor vermelha quando colidiu contra a lateral traseira de uma carreta Volvo, também vermelha, cujo motorista que seguia sentido Vilhena/RO realizou uma ultrapassagem mal sucedida e ao tentar retornar para a pista causou o acidente fatal.

Uma das carretas estava carregada com soja e os grãos ficaram espalhados sobre a pista de rolamento. O trânsito no local está interidatado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Uma equipe do Corpo de Bombeiros também deslocou-se ao local.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) já encontra-se no local, realizando os levantamentos periciais e fotografias do sinistro, para futuras investigações. O corpo será liberado a uma funerária de plantão. Congestionamento já é registrado nos dois trechos da rodovia, que encontram-se interditados. Corpo será transladado paa Porto Velho/RO.

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar