Trânsito

Caminhão do DER que transportava trator derruba poste e gera transtornos no Jardim Primavera

Funcionários dda Energisa estiveram no local realizando reparos

Acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira, 17 de Dezembro, na avenida Curitiba, esquina com a rua 1.703, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Conforme apurado, um caminhão caçamba Volkswagen de cor branco, pertencente ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) estava transportando um trator do tipo retroescavadeira e seguia pela avenida Curitiba sentido Porto Velho, quandoacabou enrroscando na fiação elétrica e derrubando um poste e danificando outro, além de ter arrebentado as fiações.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) esteve no local isolando a área para realização de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec) e aguardaram também o término dos trabalhos dos funcionários do Grupo Energisa, que realizaram os reparos no local. O fato gerou transtornos a comerciantes e moradores que ficaram sem energia elétrica por quatro horas.

A P-TRAN registrou também, nesta manhã, um acidente sem vítimas, resultando em danos materiais, ocorrido na avenida Major Amarante, envolvendo dois carros.

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)