Policial

Homicidas usam moto com placa de Vilhena/RO para matar mulher e atirar contra irmão da vítima no MT

Crimes ocorreram na cidade de Castanheiras-MT, a 280 km de Vilhena. A polícia investiga a motivação

Usando uma motocicleta com placas de Vilhena, uma dupla assassinou uma mulher de 22 anos e feriu o irmão dela de 18 anos na BR-174, no município de Castanheiro-MT, distante 280 km de Vilhena. Os crimes foram cometidos nesta quinta-feira e a dupla foi presa em flagrante.

De acordo com o site Juína News, Alex do Ouro Silva, 31, e Wagner da Silva Ramos, 19, atraíram os irmãos para a rodovia federal com sentido a Juruena, alegando que precisavam buscar uma motocicleta e prometendo como paga aos irmãos, entorpecentes.

Mas, em determinada altura da rodovia, as vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo. Raquel Meira Duarte, 22, morreu no local. O irmão dela, Gabriel Meira Duarte, conseguiu correr para uma mata e permaneceu escondido até conseguir ajuda.

Os policiais ainda estavam atendendo a ocorrência, quando receberam informações de que havia dois homens em comportamento suspeito na BR em direção Juruena/Castanheira e que poderiam ser os autores dos crimes.

Os policiais foram averiguar a denúncia e encontraram os suspeitos que depois que viram a viatura fugiram para uma mata. Eles foram perseguidos e capturados.

Ao ser indagado sobre o crime, Alex confessou que foi autor dos disparos contra as vítimas. E disse que Wagner foi o condutor da moto.

Eles revelaram aos policiais o local onde havia escondido a motocicleta e a arma de fogo utilizada no crime. Os policiais foram até o local indicado pela dupla, cerca de 4 km distante do local do crime, e encontraram a motocicleta Honda Fan, vermelha com placa de Vilhena; e o revólver do calibre 357 que estava enrolado em uma jaqueta, dentro de um capacete. Também foi apreendida uma porção análoga a maconha, além de isqueiros, canivete, cigarros e a quantia de R$ 168,00.

Alex e Wagner foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia de Polícia. Agora, a polícia busca descobrir a motivação dos crimes.

 

Fonte: Juina News/Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)