Policial

Homem vai separar briga e acaba golpeado na barriga no distrito de Novo Plano em Chupinguaia

Homem teria sido golpeado por um taco de sinuca e ao revidar acabou esfaqueado a vítima por duas vezes

O caso de lesão corporal grave foi registrado na noite de sábado, 12 de Janeiro, em um bar no distrito de Novo Plano, em Chupinguaia.

Informações preliminares dão conta de que dois homens estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando começaram a discutir e trocarem socos e chutes, ocasião em que a vítima, por nome Diego, tentou separar a briga.

Durante a confusão, o acusado acabou levando um golpe na cabeça com um taco de sinuca e com isso, puxou um canivete da cintura e ao tentar acertar o desafeto e defender-se, acabou desferindo a primeira facada no peito de Diego e outra na barriga, que cortou de fora a fora. A intenção do acusado, em tese, não era a de ferir Diego, mas sim, o rapaz que teria o atingido na cabeça, mas como estava bebado, acabou lesionando a vítima.

Após o crime, o acusado evadiu-se do local e o outro rapaz envolvido na briga também teria fugido e Diego ficou caído, apresentando intenso sangramento. Ele foi socorrido por uma ambulância e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena, onde segue internado, sem risco de morte. Os ferimentos foram suturados e nenhum órgão foi afetado.

A Polícia Militar de Novo Plano já identificou os envolvidos na confusão e registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para futuras investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)