Trânsito

Homem que já morou em Vilhena cai da carroceria de picape, é atropelado e morre em Pimenteiras

Veículo envolvido na tragédia era conduzido por familiar da vítima

Um acidente na área rural de Pimenteiras do Oeste, dentro da Pousada do Geda, na tarde deste sábado, 11, causou a morte do ex-morador de Vilhena, Maicon Cardoso Machry, de 35 anos.

De acordo com informações apuradas, Maicon estava na carroceria de uma picape Fiat Strada, conduzida por um familiar.

Durante uma manobra do motorista, o passageiro, que estava junto com outro parente na carroceria do veículo, se desequilibrou e caiu.

As rodas do carro teriam esmagado a cabeça da vítima, que morreu no local. Maicon trabalhou como fiscal de caixa no Supermercado Pato Branco, em Vilhena, e estaria residindo atualmente em Cerejeiras.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***


 

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)