Trânsito

Motorista tenta evitar batida frontal e carreta vai parar em ribanceira entre Colorado do Oeste e Cerejeiras

Carreteiro teria tentado fazer ultrapassagem em trecho de estrada que está em obras

Uma carreta despencou em uma ribanceira num trecho da BR 435, entre as cidades de Colorado do Oeste e Cerejeiras na tarde de ontem. Foi preciso usar outros veículos pesados para retirá-la do local.

Segundo apurado, a carreta seguia no sentido Cerejeiras quando, a cerca de 20 km de Colorado, ao tentar uma ultrapassagem precisou se desviar do caminhão-baú que trafegava na direção contrária.

Apesar do susto e dos estragos na carreta, o motorista não teria sofrido ferimentos graves. A identidade dele não foi revelada.

A rodovia ligando as duas cidades, que registra intenso tráfego de caminhões, principalmente carregados de grãos, está passando por uma reforma e há longos trechos em que o asfalto se deteriorou completamente, deixando a estrada em “terra batida”.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)