Homem que foi esfaqueado há 20 dias em Chupinguaia não resiste e morre em Vilhena
Vítima foi internada em estado grave por 20 dias
Morreu na manhã desta segunda-fei8ra, 19 de Agosto, no Hospital regional de Vilhena, o morador de Chupinguaia/RO, David Araújo da Costa, de 35 anos, que há 20 dias atrás foi vítima de um atentado à facadas naquela cidade.
David foi levado ao hospital de Chupinguaia após ter sido esfaqueado e ficou em estado grave, sendo transferido para Vilhena/RO, onde permaneceu internado no Hospital Regional, apresentando instabilidade hemodinâmica, tendo seu quadro piorado mesmo com o tratamento intensivo.
Nesta manhã, David acabou não resistindo a gravidade da situação e vindo ao [obito na manhã de hoje, sendo o corpo liberado para funerária Canaã, onde deve passar por exames de necropsia.
De acordo com o apurado pelo Rota Policial News, na noite de 26 de Julho, David chegou até à base da Polícia Militar pedindo por socorro apresentando perfuração de faca e relatando que uma mulher era a autora do atentado e que o crime se deu após uma discussão com a infratora.
A mulher que é suspeitado homicídio já respondia por uma tentativa de homicídio. A Polícia Civil de Vilhena deve presidir as investigações para descobrir autoria e motivação do assassinato.
Redação
Rota Policial News