Homem procura UNISP, informa que foi roubado, mas suspeitos o denunciaram por tentativa de homicídio
Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil para apurar os fatos
Um homem de 40 anos de idade procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) no final da tarde desta segunda-feira, 06 de Julho, informando um caso de roubo.
De acordo com o homem, dois suspeitos estariam lhe acusando de danos ao patrimômino e por tentativa de homicídio, contudo, ele jamais teria cometido tais crimes e que na verdade, ele é quem foi vítima das duas pessoas que lhe acusam.
Segundo o homem, a dupla teria praticado o roubo de um aparelho celular Smartphone, uma carteira funcional com crachá, e a carteira porta cédulas contendo RG, CNH, CPF, um cartão de conta corrente do Banco do Brasil, um cartão de crédito do Banco Bradesco e um cartão MasterCard de conta corrente.
A vítima de 40 anos alegou que jamais tentou matar ninguém e muito menos destruir a residência e que ele é quem foi vítima de um crime, que no caso, seria o de roubo.
Diante dos fatos, a denúncia foi lavrada em boletim de ocorrência policial e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que já instaurou inquérito policial para apurar todos os fatos.
https://youtu.be/DZP8Tno4R5A
Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino
Rota Policial News