Policial

Homem morto a pauladas teria gritado: “Não faz isso, eu vou te pagar. Para,” afirma polícia

Ocorrência de homicídio foi registrada na UNISP e deverá ser investigada pela Polícia Civil

O homicídio com  requintes de crueldade foi registrado na tarde desta sexta-feira, 14 de Junho, na rua 1.703, próximo do mercado Primavera, bairro de mesmo nome, em Vilhena. (Veja Aqui)(Veja Aqui)

Sidnei Ded Oliveira Petini, de idade não informada na ocorrência, que trabalhava nas feiras da cidade como locutor, estava caminhando pela referida rua, quando, de acordo com testemunhas, um homem se aproximou e passou agredi-lo com pauladas.

Conforme narra a ocorrência policial, testemunhas disseram que Sidnei gritou “Não faz isso, eu vou te pagar. Para,” sendo então atingido por várias pauladas na cabeça, sofrendo esmagamento de crânio.

Encaminhado com vida ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, ele acabou não resistindo e vindo a óbito por volta das 18 horas.

A Polícia Militar isolou a área até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). Autoria e motivação do crime devem ser investigados pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

De acordo com familiares, Sidnei morou em Rolim de Moura/RO, mas estava em Vilhena há algum tempo e tiveram informações de terceiros, dando conta de que ele seria usuário de entorpecentes e estaria devendo para um traficante.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)