Homem morre dentro de camionete na área rural de Vilhena e polícia e perícia são mobilizadas
Polícia acredita que homem sofreu infarto fulminante e morreu ao entrar na camionete
O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira, 10 de janeiro, em uma chácara da linha 145, há 5 km da Moura & Paz, virando a direita e seguindo por mais 2 km e na sequencia, vida a esquerda por mais um quilômetro e meio, na área rural de Vilhena.
Conforme apurado, uma moradora da localidade ouviu a buzina da camionete acionada e foi ao local para verificar o que havia ocorrido, uma vez que já havia alguns minutos da buzina acionada ininterruptamente.
Ao chegar no veículo, ela constatou que Vanderlei Gonçalves de Oliveira, 55 anos, encontrava-se desacordado e de pronto pediu por ajuda, acionando também a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.
A Polícia Militar e os bombeiros constataram que Vanderlei já se encontrava em óbito e apresentava algumas escoriações, possivelmente causadas por uma queda ao tentar entrar na camionete ao passar mal.
A área foi isolada para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que constatou que a vítima teria morrido de motes naturais, acreditando tratar-se de um infarto fulminante.
O corpo foi liberado a uma funerária de plantão e deverá passar por exames de necropsia a serem realizados pelo médico legista do Instituto Médico Legal (IML).
Tony Rota
Rota Policial News