Policial

Homem invade residência, furta fogão e acaba preso pela Polícia Militar

Abordagem ao suspeito foi feita no bairro Moysés de Freitas

Na madrugada desta sexta-feira, 07, um homem foi preso  após ser flagrado tentando furtar um fogão e levar para um imóvel vazio que invadiu para morar.

De acordo com o registro do caso, uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar recebeu informações da Central dando conta de que  na rua 102-08, no bairro Moysés de Freitas, um homem tentava carregar um fogão de procedência duvidosa.

Já no local os militares se depararam com T. C. da S., em posse do referido objeto, mais 01 serrote, 01 colher de pedreiro, 01 esquadro e uma peneira.

Questionado sobre a procedência dos objetos T. afirmou que havia subtraído na residência localizada no local da abordagem e tentava leva-los para o um lava-jato na avenida Melvin Jones, local onde mora.

Em diligências até a suposta moradia do suspeito, os policiais  perceberam que se tratava de um imóvel que estava fechado há muito tempo e que T. havia arrombado a porta.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão por furto e violação de domicílio, sendo apresentado na Delegacia da Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos.

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)