Homem invade residência de enfermeiro e acaba esfaqueado ao simular que iria pegar arma em Vilhena
Esfaqueado, homem chegou a pular o muro para fugir. Ele afirma não se lembrar do ocorrido e nem os motivos da invasão
A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo, 29 de Janeiro, em um conjunto de quitinetes da cidade de Vilhena, não mencionado para reportagem.
Conforme apurado, o homem de 32 anos chegoo ao local a bordo de uma motoneta Honda Biz 125, arrombou a porta do apartamento onde reside um enfermeiro e ao simular que iria pegar uma arma, acabou esfaqueado.
O enfermeiro relatou que o homem aparentava estar sob o efeito de drogas ou bebidas alcoólicas e que este invadiu a residência e simulou estar armado, momento em que, temendo pela vida, a vítima se apossou de uma faca e deu um golpe na altura das costelas da vítima.
Mesmo esfaqueado, o infrator saiu correndo e pulou o muro, deixando para trás a motoneta com as chaves de ignição, porém, minutos mais tarde, acionou o Corpo de Bombeiros e foi levado ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde segue internado, sem risco de morte.
Para Polícia Militar, o homem diz não se lembrar de nada do que ocorreu e não fazia ideia dos motivos que o levaram a invadir uma quitinete.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Redação
Rota Policial News