Policial

Homem invade igreja evangélica e aponta arma de fogo na direção do rosto de pastor

Pastor evangélico estava com uma arma na cintura

Um policial militar da reserva foi detido na manhã da última  terça-feira, 10 de Novembro, após invadir uma igreja evangélica na região do Nova Vilhena e, apontando uma arma para outro militar, pastor da denominação protestante, ofendeu o religioso com várias palavras de baixo calão.

Segundo informações levantadas pela reportagem, de forma extraoficial devido o registro do caso não ter sido liberado para a imprensa, esta não é a primeira vez que o militar se desentende com o outro pastor, a quem estava procurando no local.

Durante o bate-boca o militar que mantinha as ofensas ao pastor, sacou de sua arma e uma guarnição precisou ser acionada para ir até o local, onde acabou dando voz de prisão a ele por não possuir porte do revólver.

Conforme outras pessoas ouvidas pelo site, o acusado faz parte da denominação religiosa e teria ido ao templo tirar satisfações com outro pastor (civil e não o militar), em virtude da discordância em relação à forma como ele havia conduzido um culto.

O pastor-militar também estava armado quando o acusado apontou a arma em sua direção, mas preferiu não reagir, o que evitou um eventual tiroteio, com risco de morte para um deles.

Um policial civil estava no local do episódio e foi arrolado como testemunha, sendo que o caso será investigado pela Polícia Civil.

https://youtu.be/6Lm5IVCCB5M

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)