Policial

Homem invade edifício empresarial, quebra equipamentos de banheiro e alega estar sendo perseguido

Infrator aparentava estar sob efeito de drogas e alucinado. Ele alegou que várias pessoas queriam matá-lo

O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira, 27 de Dezembro, no edifício empresarial Capra, localizado na avenida Major Amarante, no Centro de Vilhena.

Radiopatrulhas de Polícia Militar se deslocaram ao local após funcionários ligarem para Central de Operações Policiais, através do 190, informando que um homem havia invadido o local e destruído um banheiro.

No local, os militares se depararam com Oziel M. de S, 39 anos, já contido por funcionários, apresentando fortes sinais de estar sob o efeito de substâncias entorpecentes, estando alucinado e nervoso.

Os funcionários relataram para polícia, que Oziel invadiu o local ao entrar correndo, indo em direção a um dos banheiros e se trancando.

Na sequencia, eles ouviram barulhos de objetos sendo quebrados e ao irem em direção ao banheiro, constataram que estava saindo muita água do local, momento em que abriram a porta e constataram que todos os objetos do banheiro estavam quebrados, sendo danificados o assento sanitário juntamente com a caixa de descarga, cuba da pia com o tampo de mármore, torneira, sifão, tomada, interruptor e lâmpada, dentre outros objetos.

Preso em flagrante por dano ao patrimônio privado e depredação, Oziel, em pleno estado de alucinação, alegou estar  fugindo de vários homens que queriam matá-lo, não sabendo explicar o motivo de ter quebrado o banheiro do edifício.

Diante dos fatos, Oziel foi encaminhado e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP),l onde deverá prestar maiores esclarecimentos ao delegado de plantão.

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)