Homem foi morto no sofá de casa um dia após completar 43 anos em Vilhena
Guerra de facções vem fazendo vítimas nas últimas semanas na cidade
O 51º homicídio do ano de 2024 foi registrado em plena luz do dia, na manhã desta terça-feira, 15 de Outubro, na rua José Gomes Filho (731), próximo da 1506, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.
Homens armados invadiram a residência e executaram a tiros a vítima por nome Roberval Oliveira Santos, que completou 43 anos ontem, segunda-feira, 14 de Outubro. A vítima estava no sofá da sala quando foi morta com pelo menos sete disparos de arma de fogo de calibre 9 milímetros. Um dos tiros atingiu o olho direito da vítima.
Após atirarem contra Roberval, vulgo “Peãozão”, os homicidas evadiram-se do local rumo a rua 1.506 e evadiram-se, tomando rumo incerto. Ainda não se sabe qual o veículo utilizado pelos criminosos para fugir da cena do crime.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares chegaram rapidamente ao local, no entanto, nada mais podia ser feito, sendo constatado o óbito no local.
A área foi então isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o cadáver liberado para funerária São Matheus, que deve realizar os procedimentos de velório e sepultamento da vítima.
A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil, contudo, informações dão conta de que o homicídio seja fruto da guerra de facções na cidade, uma vez que ele possui passagens policiais.
Vilhena já registrou neste ano de 2024 um total de 51 homicídios e 37 tentativas de homicídios até às 13 horas desta terça-feira, 15 de Outubro.
No ano passado, a cidade registrou 42 homicídios e 36 tentativas, representando um aumento significativo nos crimes contra a vida neste ano em Vilhena. Os dados são da Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP).
Redação
Rota Policial News