Geral

Ultrassom faz mãe de gêmeos desistir de aborto após ver bebês

Mãe desistiu de aborto e disse que a vida vale mais. Ela também afirma que é contra o feminismo assassino

Uma adolescente dos Estados Unidos chamada Brooke Alexander, que descobriu que estava grávida de gêmeos dois dias antes de uma lei antiaborto entrar em vigor, contou ter desistido de assassinar os bebês após vê-los em um ultrassom.

A lei do Texas passou a valor a partir de 1º de setembro de 2021, impedindo a prática do aborto se o batimento cardíaco fetal for detectado.

De acordo com o The Christian Institute, jovem de 18 anos buscou um ultrassom com a intenção de abortar seus filhos ainda não nascidos, mesmo que isso significasse viajar para outro estado. Mas ao ver seus gêmeos de doze semanas, ela escolheu a vida.

“Quem pode imaginar o que eu teria feito se a lei não estivesse em vigor? Não quero nem pensar nisso”, disse.

Ela originalmente planejava fazer um aborto antes que a lei do batimento cardíaco fosse promulgada, mas quando não havia consultas disponíveis, ela visitou um centro de gravidez pró-vida, onde recebeu o ultrassom que mudou tudo.

Refletindo sobre sua decisão de escolher a vida, a jovem de 18 anos concluiu que ter seus filhos era mais importante do que levar um estilo de vida diferente.

Fonte: Fogo Cruzado

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)