Policial

Infrator que portava drogas se urina todo ao ver aproximação da polícia em Vilhena

Droga foi apreendida

A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado, 05 de Fevereiro, na avenida Paraná esquina com a rua 916, bairro Boa Esperança, em Vilhena.

Policiais militares patrulhavam a localidade quando avistaram um homem em atitude suspeita, sendo que ao passar com a viatura próximo a ele e derem voz de parada, o rapaz começou a se urinar, molhando a própria calça.

Abordado e identificado como A. R. L. B, o rapaz disse ter ficado nervoso com a aproximação policial e que diante disso, acabou se urinando.

Com ele, os policiais encontraram uma porção de substância entorpecente do tipo cocaína, pesando quatro gramas, da qual, o infrator disse ter pago o valor de R$200,00 de um traficante por apelido “Neguinho”.

Apesar de ser questionado onde o traficante residia, o infrator se negou em fornecer maiores detalhes aos policiais militares.

Ele assinou a um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e foi liberado para responder ao crime em liberdade, no dia pré-estipulado. Ele responderá por posse de entorpecentes.

Tony Rota

Foto: Ilustração – Arquivo

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)