Policial

Homem fala que iria “comer” a esposa de amigo e acaba alvejado no tórax em Vilhena

Bombeiros socorreram vítima ao pronto-socorro

A tentativa de homicídio foi registrada na tarde de sábado, 20 de Fevereiro, na rua 8.510 do bairro Assossete, em Vilhena.

Segundo apurado pelo jornal Rota Policial News, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no local onde uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares estaria socorrendo um homem que havia acabado de ser alvejado por disparo de arma de fogo.

No local, em contato com a testemunha, os militares foram informados de que Everaldo dos Santos e Gilberto José da Silva estariam juntos com ele em certo local momento em que Everaldo teria dito que iria “comer” a esposa de Gilberto.

Enfurecido com a ofensa, Gilberto foi até sua casa próximo do local dos fatos e se apossou de uma arma de fogo do tipo garrucha e retornou ao local e ordenou que Everaldo repetisse tais ofensas.

Everaldo, por sua vez disse para Gilberto que se ele fosse homem e tivesse coragem que atirasse nele, repetindo tais ofensas.

Neste momento, Gilberto efetuou um disparo contra Everaldo, que acabou alvejado na região do tórax, caindo ao solo, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Após atentar contra a vida de Everaldo, Gilberto foi para a casa e lá, foi encontrado pela Polícia Militar posteriormente.

Para a polícia, Gilberto alego que atirou em Everaldo pelo fato deste ter lhe desaforado e se negou em entregar a arma de fogo, sendo que sua esposa também disse não saber onde estava a arma. Ele não quis entregar a arma.

Os militares então realizaram buscas no imóvel e vieram a localizar um revólver Rossi de calibre 22 carregado com sete munições intactas, a qual, a esposa do acusado afirmou ser de sua propriedade e que não teria sido esta arma utilizada na tentativa de homicídio.

Em continuidade as buscas, os policiais encontraram a arma de fogo do tipo garrucha de dois canos e calibre 32 com duas munições, uma delas deflagrada e outras 17 munições de calibre 22 intactas, quatro munições intactas de calibre 32, cinco cartuchos de calibre 32 intactos, dois cartuchos de calibre 36 intactos e outros três cartuchos de calibre não identificados, sendo dois vazios e um carregado.

Diante dos fatos, o casal foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e Gilberto também será preso por tentativa de homicídio.

Toda a ocorrência foi registrada a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.

A reportagem apura o estado de saúde de Everaldo, que encontra-se internado no Hospital Regional de Vilhena.

https://youtu.be/ygM289Lbev4

Tony Rota / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)