Policial

Homem encontra motocicleta e objetos furtados momentos após ter tido a casa invadida por ladrões

Caso será investigado pela Polícia Civil

O caso foi registrado na noite de sábado, 16 de Março, na rua Candeias, no residencial Solar de Vilhena, onde um homem de 25 anos solicitou a presença da polícia para informar o crime.

De acordo com o apurado, a vítima chegou em casa e constatou que a casa havia sido furtada, tendo sido subtraído pelos criminosos uma panela elétrica, um Playstation 2, uma garrafa térmica, frascos de perfume, um televisor de 43 polegadas e uma motocicleta Honda CG Titan de cor preto e placa NCP-6513.

A vítima acabou encontrando os produtos furtados e a motocicleta numa mata próxima ao Instituto Federal de Rondônia (IFRO).

Horas mais tarde, mais um caso parecido foi registrado pela Polícia Militar, também na localidade, onde um homem teve sua motocicleta Honda CG Titan, com placa NCY-9228/Vilhena furtada e ao tomar conhecimento de que horas antes, já haviam recuperado a motocicleta de um amigo e os aparelhos furtados,  saiu em busca de sua moto.

Acompanhado de amigos, o homem de 41 anos, saiu na manhã de domingo, 17 de Março, e acabou encontrando sua motocicleta em um milharal, próximo do aeroporto e ao lado dela,  outra motocicleta de cor preto, marca Honda CG Titan, sem placa.

As duas motocicletas foram apreendidas pela Polícia Militar e apresentadas na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), para futuras investigações.

**Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001**

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Fotos: Claudemir Sabino/Polícia Militar

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)