Homem em surto psicótico mobiliza Bombeiros e Polícia Militar no Centro de Vilhena
Bombeiros e policiais conseguiram acalmar homem e encaminhá-lo ao pronto-socorro

Um homem em surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militares na noite deste domingo, 12 de outubro, na rua Domingos Linhares, região central de Vilhena, nas proximidades da base da P-TRAN.

De acordo com informações apuradas no local, o homem, que sofre de problemas psicológicos, teria se recusado a tomar os medicamentos indicados para o tratamento, o que acabou resultando em uma crise.
As guarnições foram acionadas após moradores perceberem o comportamento alterado e pedirem ajuda. Ao chegarem ao endereço, os bombeiros militares conseguiram conversar e acalmar o homem, que após algum tempo aceitou ser encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional para avaliação médica e atendimento especializado em casos de surto psicótico.

A Polícia Militar acompanhou toda a ocorrência e registrou o atendimento na UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública).
Graças à atuação conjunta das forças de segurança e resgate, a situação foi controlada sem feridos.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News