Homem em situação de rua sofre infarto e morre em praça pública de Vilhena/RO
Homem chegou a falar com policiais horas antes e disse ter vindo de Chupinguaia
Na noite de quinta-feira, 24 de Agosto, um homem sofreu um infarto fulminante e veio a falecer em praça pública na avenida Rondônia, localizada no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena/RO.
Antes do trágico incidente, o indivíduo, ainda não identificado, havia interagido com policiais militares, mencionando que havia vindo recentemente da cidade de Chupinguaia/RO.
Horas mais tarde, a Central de Operações da Polícia Militar foi alertada por populares sobre um homem em estado de mal-estar na praça.
Em resposta, uma guarnição e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foram enviadas ao local. Após avaliação, foi constatado que o homem havia sofrido um infarto e lamentavelmente faleceu no local.
A área recebeu investigação pericial da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), confirmando a natureza da morte como sendo natural.
De acordo com relatos dos moradores locais, o homem era um morador em situação de rua. A funerária de plantão encarregou-se do recolhimento do corpo e agora aguarda por familiares que possam identificá-lo. Caso não surjam parentes, ele será sepultado como indigente.
Redação
Rota Policial News